Minha saída do projeto TEG (Transporte Escolar Gratuito)

25/08/2014 11:56

Prezados amigos e amigos condutores do Programa Vai e Volta

 

É com imensa tristeza que comunico minha saída como Diretor REsponsável do Projeto TEG, em função de um novo projeto pessoal que estarei conduzindo a partir de hoje.

 
O enorme aprendizado, os incontáveis amigos que acabei fazendo aqui, as poucas mas importantes conquistas que ajudei vocês a conquistarem neste pocuo espaço de tempo, a luta dura que observei por parte de vocês no dia a dia.
 
Enfim, é algo de valor incomensurável.
 
Gostaria de lembrar a todos que, embora oficialmente fora do Programa como diretor,  continuarei dentro das minhas possibilidades ajudando-os com o meu conhecimento e minhas iniciativas.
 
Quero deixar um enorme abraço a todos e coloco o meu email pessoal a disposição de todos.
 
Amando Ganem 
amandoganem@hotmail.com